QUEM SOMOS
A CASA DO SÍTIO
Contamos com uma CASA-MÃE já pronta, confortável e segura na qual podemos desfrutar do silêncio da floresta e dormir com nossos irmãos restaurando-nos para os dias de jornadas.
E a energia que ilumina nosso refúgio vem de placas solares que nos ajudam a brilhar sentindo somente a vibração do sol!
Na Casa Mãe cabem 10 pessoas confortavelmente e fora dela, em barracas de Camping, mais 10 pessoas. Nossa casa tem dois banheiros com chuveiros pra todos.
A água que bebemos e que tomamos banho é mineral de altíssima qualidade. Uma linda metáfora à renovação das emoções que é possível viver dentro desse útero .
ESPAÇO PARA RECONEXÃO TOTAL COM A NATUREZA
ÁGUA DA FONTE
CACHOEIRAS
PLANTIO E MANEJO
ÁREA PARA CAMPING
REINTEGRAÇÃO
SOSSEGO
TRILHAS
APRECIAÇÃO
LIBERDADE
HORTA
SOMBRA
PRESENÇA
Mas temos também um bambu por onde cai água dia e noite em um pequeno poço compartilhado com vizinhos maravilhosos que também estão na região para cuidar dos tesouros da Pachamama.
E um chuveirão no meio da mata onde podemos tomar banho como nossos ancestrais tomavam.
Há uma lagoa na qual podemos passear e nos conectar com informações que o por do sol nos trás no vento e vão direto para nosso coração e ficam lá, conversando com nossa alma.
E há os plantios. Plantas nativas que foram extintas e estamos preparando a terra para que elas retornem e a forte vibração do local fique mais forte...
E o espaço da fogueira! Onde entoamos nossos cantos, batemos nossos tambores, fazemos nossas orações e dançamos com alegria pela possibilidade de estar, a muitas mãos e trabalho duro, materializando o paraíso na terra.
O SÍTIO BRILHA YEWÁ ESPERA POR VOCÊ!
QUEM SOMOS
Projeto Sementes de Yewá
Olá , participantes e apoiadores do Movimento TSFI!
Alê Caymmi, nas suas jornadas avançadas tem nos convocado à transformação total.
Esta tem a ver com dar descanso e movimento aos nossos corpos, ficarmos perto da natureza em lugares pouco invadidos experimentando o silêncio da tecnologia e a conexão com nosso coração.
Para essas práticas avançadas, que nos ajudam a fazer a transformação total e voltar ao nosso centro, Alê se juntou às pessoas mais antigas no movimento TSFI e juntos adquiriram 8.9 hectares de terra no Sul da Bahia. No mapa diz "Itacaré" mas a entrada é por "Serra Grande", povoado próximo a Ilhéus.